Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2015

Apresentação e primeira postagem !!!

Bom dia genteeeee!
Tudo bem com vcs? Hj é meu primeiro dia como blogueira!!!
Me chamo Lethícia, tenho 23 anos de idade, sou universitária do curso de História da Universidade Federal de Sergipe, sou mãe de um menino de 2 anos de idade, casada há 4 anos, evangélica, trabalho como bolsista na UFS. Enfim, só uma visão geral, mas por que criar um blog? Bom, gosto muito de conversar, trocar experiências sobre tudo: estilo de vida, família, beleza, saúde, utilidades domésticas, "faça você mesmo", receitas caseiras, cachos (principalmente!!!) e muito mais...
Um espaço para compartilhar minhas experiências e conhecer a de vcs, queridos leitores. Aqui vou postar dicas dos temas que escreví acima assim como resenhas de produtos. 
Espero que gostem do blog pois farei tudo com carinho!!! Me acompanhem toda semana teremos novidades! Grande beijo!

4 comentários:

  1. Parabéns amiga! Seu blog ficou uma lindeza!!
    Bjinhos😘😘

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Crespa Lí, vc eh minha inspiração!

    ResponderExcluir
  3. Dai guria. Como andam as coisas?
    Dei uma passadinha pra agitar esse blog
    Preciso virar blogueira também ��

    ResponderExcluir
  4. Oi Lí!!! Tudo bem, estou tão atarefada, meu curso passou quatro meses em greve. Agora vem que vem com tanta coisa mais vou tentar. Acho bacana criar um blog, para poder detalhar mais o conteúdo do canal no Youtube, até porque em vídeo o ideal são conteúdo passados de forma mais resumida, né?

    ResponderExcluir